2005/02/21

Da situação


Albany04 by Leite de Creme

Não estou reclamando da minha situação para ninguém, nem para mim mesma, eu estou apenas questionando o por que de tudo isso ser instável, e nunca saber dessas respostas. Existe algo aqui dentro que sente fala, que balbucia qualquer coisa que nem eu entendo, que deseja qualquer coisa a mais do que isso. É constante essa fase, onde disputam lugar aqui dentro a saudade e o seguir adiante, as lembranças e o esquecimento. Por vezes resolvo abdicar de tudo isso e tento pensar em algo menos confuso, menos incerto. Consigo, mas logo voltam a nortear esse sentir impotente, as mesmas guerras, as mesmas lutas. Ninguém vence. Todos são uns derrotados que estampam na cara apenas um sorriso de fracasso. Não sei até quando isso vai durar. Quando é que irão tomar conta de que é inútil tudo isso. Eu apenas espero, que se decidam sozinhos, já que a minha voz é apenas mais uma que grita.

Existe um espaço perdido entre o meu coração, emotivo, e a minha mente, racional.
E eu me encontro exatamente aí... Não fracassada, não derrotada.
Perdida, simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário