2005/03/29

Do de fora



Adownn

Há momentos em que deveríamos apenas deixar que o coração palpitasse segundo deseja, sem que interrompamos seu embalo diário. Os pensamentos são vários, as dúvidas traiçoeiras e o calar vai costurando na pele um bordado sem sentido. Às vezes eu queria deixar de ouvir tantos silêncios aqui dentro, mas saber que as vozes de fora gritarão apenas dúvidas e desistências, não me faz bem. E, como não me acostumo com nada disso me perturbando e me impedindo de ouvir o sussurro do coração, absorvo-me num calar initerrupto, ou num olhar que indaga até quando, até onde? E limito-me a avistar um mundo onde o canto dos pássaros embala, o beijo dos brotos basta e a melodia do coração me encoraja a viver nua de impaciências, coberta de vontades e infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário