2005/07/13

Minha mãe, paixão e mentiras

Quando eu me apaixonei pela primeira vez, e disse isso para todo mundo, minha mãe disse para eu ter cuidado e analisar se o sentimento partia da outra pessoa também. Eu dizia que sim. Que dessa vez tinha encontrado quem eu sempre procurei. E ela me perguntava se estava indo mesmo com cuidado. Eu dizia que sim.

E foram-se os dias...

Quando não deu certo, quando não agi com tanto cuidado, fui falar de novo com minha mãe. Acho que ela sabia que eu não estava indo com cuidado, mas também sabia que eu tinha que aprender sozinha.

Ela disse que era assim mesmo. Que já havia se apaixonado por alguém e, quando também não tinha dado certo, ela pensou que nunca iria se apaixonar de novo. Mas que o tempo passou e ela se apaixonou. Perdidamente...

Sei lá. Hoje eu posso até pensar que nunca mais vou me apaixonar. Ser capaz disso. Mas eu acredito na minha mãe.

Ela nunca mentiu pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário