2005/08/12

Despedida a um amigo.


Luis Lobo Henrique - Vôo 15

É triste ter que se despedir de alguém sem olhar nos olhos. E receber notícias repentinas tb. A vida tem das suas. As coisas não aconteceram como previstas, e hoje um amigo me avisou que está de partida para Aracaju terça ou quarta. E que talvez eu não tenha a chance de me despedir pessoalmente.

É triste não poder se despedir. É triste perder alguém assim. E é mais triste quando a vida te traz essas surpresas que não são bem-vindas. Mas ele sempre vai continuar sendo aquele homem por fora, porém um pequeno menino que cabe na palma da minha mão.
Sensível e que precisa ser tratado com cuidado.

Ser especial não é para todos. E você é para mim.
Rafael. Coração. Meu amigo.

Mas ele vai ser feliz. Ele me prometeu...


:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário