2005/11/07

Os primeiros dias eram lilases


Davisu - Hojas Lilas

Eram lilases aqueles dias que eu me imaginava brotando nuns braços de paz, que me trouxeram aconchego e harmonia. E, à medida que a tempestade se apaziguava, abriam-se as janelas que agora apenas lacrimejavam gotas da chuva de ontem. Tão simplórias. E sutis.

Naqueles doces dias de céu rabiscado por finas nuvens, não existia mais tormenta, tampouco a solidão, que agora cabia entre os dedos, de tão pequena e inútil...

Durante aqueles dias eu sorri um sorriso de inocência, e ouvi, naquela voz, uma melodia singular. E, ao redor, a batida dos nossos corações, que se esqueciam de tudo o que pudesse causar impedimento de desejos. Ele me mostrava seus sonhos, e eu me encantava com a delicadeza de suas marotas novidades.

Lilases eram aqueles dias que eu pensava estar começando e me deixando amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário