2007/09/11

11/09 - Tudo novo de novo

"Mas hoje eu vou gritar pra todo mundo ouvir minha felicidade.
Hoje todo mundo vai ouvir o quanto é bom ser feliz de verdade.
Correr entre campos da minha imaginação.
Com sorrisos soltos e brilho no olhar.
Mas hoje eu vou gritar.
Correr por aí sem hora pra voltar.
Porque a noite só acaba quando o sol vem se mostrar."

Renata Osti

Meu aniversário.
Na foto, eu (esquerda) e minha amiga Raquel. Estávamos em Florianópolis nesse dia, eu com 4 blusas, e 6 graus lá fora. Brrrrrr...

Ganhei da Ana Luisa (minha sobrinha) um sorriso inocente e sincero, e um abraço apertado, foi maravilhoso. Nada como o sorriso e o abraço de uma criança para nos fazer pensar em algumas coisas esquecidas.
Ganhei um template lindo, dessa menina linda.
E ganhei da vida esse sorriso novo, junto com palavras de um futuro muito bom.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário