2007/12/13

Meu filhote

Centro de Reabilitação para Crianças Deficientes Físicas e Mentais
Asa Norte - Brasília - DF

Projeto final de graduação do curso de Arquitetura e Urbanismo.


Daí eu me torno tudo o que eu me preparei para ser por 5 anos.
Tô muito feliz. Mesmo.
:)

Upgrade: Apresentei o projeto com sucesso, tirei nota máxima, UÊPA!
Obrigado meu Deus! :D

E a todos os que acreditaram. ;)

Daí vc entra no msn e seu amigo companheiro de turma de diplomação diz:

``Queria te agradecer ontem pq graças ao seu trabalho q eu acompanhei o ano todo vc foi elogiada ao ponto q merece, e eu tive a honra de estar contigo.
Foi a minha melhor companheira ate hoje, juro pra vc. Pq vc é divertida, profissional, atenciosa.``

ou o outro:

``Foi fera seu projeto viu, se tá de parabéns, quase choro na sua apresentação. Pq foi liiinduuuuuuuu, tuuuduuuu, tuuduu linduuuu``


Daí que que vc faz? Isso mesmo, fica sem graça, emocionada e chora na fente do computador. :)

Só posso dizer uma coisa:

Valeu a pena, ê ê, valeu a pena, ê ê !

E vamo que vamo. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário