2008/02/20

Aniversário da Ana e o Mar, Mariana!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial: Mariana. Porque sim, ela sempre esteve do meu lado quando eu precisei, e eu a conheci pouco mais de 1 mês depois de sofrer uma grande decepção. Daí ela surgiu assim, toda linda, toda cabelão, toda sorriso. E nos apresentaram, e eu soube que dali viriam coisas verdadeiras, que nela eu poderia confiar, porque quando é pra gente sentir paz e ver de cara que aquela pessoa vai ser sua amiga e pronto, não adianta negar.
.
Com ela eu vi que por mais que os outros te decepcionem, ainda existem pessoas verdadeiras. E com a gente não tem drama, não tem meia palavra, a gente fala mesmo, e desabafa, e ri, e partilha sonhos, e sentimentos, e tudo. Se eu posso contar nos dedos as pessoas que realmente me apóiam e que acreditam em mim, você é uma delas. E eu posso dizer com todas as palavras e principalmente com o coração, que eu te amo, amiga.
.
Meu sorriso, meu abraço, minhas palavras e minha gratidão pra você. Esse é o primeiro aniversário que passamos juntas, mas com certeza virão todos os outros, porque quando eu pensei que nunca mais fosse chamar alguém de `` amiga``, Papai do Céu me deu você, que é muito mais do que minha amiga, é minha irmã.
.
Parabéns! :D
ps: meu flog em breve! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário