2008/08/14

Sobre tudo

Marta Ferreira - Desistência (olhares.com)

Tudo em mim é uma falta, uma busca que não se finda, um esperar oculto e inexplicável de quem fica sem saber para onde vai. Tudo em mim é um rio que se esvai para um poço onde estão todos aqueles sentimentos inacabados, como se rabiscos do que não se sabe, do que não se esperava... uma tinta borrada do tudo que fui e que agora não sou, ou de tudo o que realmente sou mas até agora não se revelou para a vida de forma nua e sem lacunas. Tudo é como uma lua que passa por todas as fases, mas não por mim. É um amanhecer e entardecer que não pressinto, mesmo sabendo existirem por mim e para mim. É um sol que brilha, ainda que por detrás das nuvens, e eu, debaixo dessa sombra, sou toda a esperança de que posso me refazer, retornar, mudar, desabrochar...
Tudo em mim são a vida, os sonhos, os desejos, e as esperas que, aninhadas com o tempo, cobrem-me de incompletudes e amanhãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário