2013/12/24

Sobre o Natal

Bonito mesmo é quem demonstra carinho, afeto, preocupação e presenteia o outro com coisas que o dinheiro não compra, como um abraço ou uma palavra de esperança e amor, e não precisa de um dia chamado Natal para isso.

2 comentários:

  1. Escrevi a um amigo o seguinte: que desejava que sonhássemos com o que está ao nosso alcance, mas também com o que não poderia jamais estar. Creio que precisamos desses horizontes. Mas, além disso, escrevi que desejava que nos amássemos a nós mesmos acima de tudo e que aprendêssemos a nos permitir amar a si mesmos e ser amado pelo outro. Porque pra mim é assim. Não sei pros outros. E quando chegam convenções como às que rodeiam nosso calendário, só posso pensar: okay, um pouco mais de amor, desde que eu aprenda a dividi-lo em todos os outros dias de minha vida.

    PS: Escutei uma música agora que me lembrou você, e queria compartilhar. Ouça e veja o clipe: http://www.youtube.com/watch?v=C70SnkZETc0&feature=share - a letra também é muito bela.

    Pra você, um ano com a dimensão de seus olhos.

    Calebe Morais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a música Calebe, obrigada pela lembrança. É um desafio mesmo amar o outro como amamos a nós, mas a tentativa vale a pena.

      Um ano cheio de cores para você.

      Excluir